CBL ANL e Secretaria Municipal de Educação assinam acordo de cooperação para reformular o Programa Cartão Educador

Share:

7 de December de 2017

CBL ANL e Secretaria Municipal de Educação assinam acordo de cooperação para reformular o Programa Cartão Educador

 

Cartão do Educador dá desconto em livros para 112 mil profissionais da rede municipal de ensino     

A Secretaria Municipal de Educação (SME), a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Associação Nacional das Livrarias assinaram hoje (7), um Acordo de Cooperação para reformular o Programa Cartão do Educador.

O programa, criado em outubro de 2009, retorna para beneficiar cerca de 112 mil servidores da rede municipal com descontos de até 20% na compra de livros de literatura e obras destinadas à formação docente.

Obter o benefício agora está mais fácil. Basta clicar aqui, preencher o cadastro e imprimir o arquivo do cartão. Para usar, no ato da compra do livro, o Cartão do Educador deve ser apresentando junto do holerite atualizado e de documento com foto. Podem participar do programa todos os servidores da Educação, ativos e inativos, independente da data de ingresso.

O benefício concedido é de 20% de desconto sobre o preço de capa para livros de literatura e obras destinadas à formação docente e de 10% para obras cuja data de publicação seja inferior a um ano do momento da compra. O desconto é válido apenas para compras de livros de literatura e para formação docente que sejam realizadas nas lojas físicas relacionadas, não contemplando livros didáticos, paradidáticos e periódicos, nem compras efetuadas pela internet.

Clique aqui para mais informações sobre o cartão educador.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media