Associados CBL tem desconto na XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco 6 a 15 de outubro de 2017

Compartilhe:

10 de maio de 2017

Associados CBL tem desconto na XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco 6 a 15 de outubro de 2017

A XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco acontecerá entre os dias 6 e 15 de outubro, no Centro de Convenções, em Olinda. Em sua 11ª edição, a tradicional feira literária pernambucana tem como homenageados os escritores Fernando Monteiro e Lima Barreto (in memoriam).
A Bienal contará com espaços para palestras, oficinas literárias, bate-papos, apresentações infantis, culturais e outras atividades. Além disso, oferece um retorno de imagem relevante para patrocinadores, apoiadores e parceiros, que comungam da visão de que o investimento em educação é um dos pilares do desenvolvimento social – e tal investimento não pode deixar de estimular a paixão do cidadão pela literatura, especialmente nas crianças e adolescentes.

Desconto especial para associados da CBL

Associados da CBL tem um desconto promocional de 18% até o dia 30 de maio, na aquisição de seu estande para a XI Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. Garanta sua participação!

Contato: Samuel Santos
comercial@cia-eventos.com
vetor.representacaoecomercio@gmail.com
(81) 99123-5152

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais